The Da Vinci Code PS2 Full

16:28
      
Descrição: "O Código Da Vinci", de Dan Brown, praticamente dispensa apresentações: autêntico best-seller, o livro permaneceu por mais de dois anos na lista dos mais vendidos do New York Times e foi traduzido para 42 idiomas. Até fevereiro de 2006, 38 milhões de cópias da obra foram impressas, o que significa dois milhões de livros vendidos por mês.
Diante de tanto sucesso, a Sony Pictures resolveu transformar o livro em filme e, baseado no longa-metragem, o jogo "The Da Vinci Code", desenvolvido pela mesma produtora de "Getting Up: Contents Under Pressure", pretende levar toda a atmosfera da obra aos videogames.
O clima do jogo, como não poderia deixar de ser, mistura ação, aventura, mistério e suspense. Para ajudar nessa mistura, Charles Cecil, designer do aclamado "Broken Sword", juntou-se à equipe de desenvolvimento. Em "The Da Vinci Code", o objetivo do jogador é resolver um mistério envolvendo sociedades secretas, mas haverá muitas cenas com movimento. Ou seja, reflexos e cérebro serão exigidos.

 
 
 

Plataforma: PS2
Tamanho: 2.24 GB


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x