PRO EVOLUTION SOCCER 2013 DEMO - PC

12:54
imagem



Os jogadores de PC serão os primeiros a jogar a nova versão de PES. De acordo com a Konami, a demo do PES 2013 será lançada na primeira semana de setembro e a plataforma PC vai ser o primeiro a obtê-la. Irônico, não é? Ainda assim, é bom ver uma demo chegar para as nossas plataformas em primeiro lugar. A Konami irá revelar mais detalhes, bem como um novo trailer de PES 2013 amanhã, portanto, fique atento. Você encontrará abaixo os requisitos do sistema para PES 2013. 

PES 2013 Requisitos do sistema da Demo: 

  1. Sistema: XP, Vista ou Windows 7
  2. CPU: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz ou equivalente processador AMD
  3. RAM: 1 GB ou mais
  4. Placa de vídeo: Nvidia Geforce 6300 ou ATI Radeon HD X1200 ou Intel 3000
  5. Som: Qualquer placa de som que suporta DirectX 9.0
  6. Direct X: Direct X 9.0 ou melhor
  7. Resolução: 800 × 600 ou melhor

A KONAMI acabou de liberar a primeira DEMO do PES 2013 que contará com partidas de 5 minutos, 8 equipes e 2 estádios.

8 times: Inglaterra, Alemanha, Italia, Portugal, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos
2 Estádios: Royal London Stadium e Vila Belmiro

Novidade: O PES 2013 tera o campeonato brasileiro parcialmente licenciado 

Para quem tem XBOX 360 e PS3 ( pela PSN Europeia e Japonesa) já podem tambem fazer o download da demo do PES 2013.

DOWNLOAD OPÇÃO 2

VÍDEO AULA DE COMO INSTALAR


GAMEPLAY DA DEMO PES 2013

92 comentários:

Anônimo disse...

entao ta vei , pode fazer um tutorial de como instalar pra pc?

NICObooth disse...

VOU FAZER AGORA

Anônimo disse...

ta , tu vai colocar nessa pagina ou no youtube?

NICObooth disse...

NESTA PÁGINA

Anônimo disse...

o veio , no meu deu um erro grotesco , bem assim verify that the file exists and that you can access it , dai apareceu um monte de coisa escrita, uma dessas foi dt01.img
e agr o q faço?

NICObooth disse...

vc baixou aqui no blog

Anônimo disse...

nao baixei no blog
muda alguma coisa? , vo tem q baixar aqui entao
to baixando

Anônimo disse...

o amigo , eu baixei tudo certinho , apertei o pro evolution soccer 2013 DEMO , aparece next , aceito os termos , next denovo , dai quando eu aperto em install , carrega um pouco dai aparece aquele erro

error 1309.Error readingo from file:

C:/Users...../pro evolution socer 2011/img/dt01.img. Verify that the file exists and that you can access it.

O procurei na pasta img, e encontrei esse tal de dt01.img , e agr?

NICObooth disse...

desisnstale o jogo va em documentos exclua a pasta konami reinicie o pc e tente instalar de novo

Anônimo disse...

mto bom tutorial!
vlw

NICObooth disse...

OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!

dri disse...

Esse jogo não tem nada de diferente do 2012....
o FIFA é muito superior.
Estou esperando o FIFA 13, se o FIFA tivesse a libertadores arregaçaria com o PES.

NICObooth disse...

OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO, TB ESTOU ANSIOSO PARA O LANÇAMENTO DO FIFA 13.

Bia Silvaa Marshall disse...

Ixii o meeu falou que o programa não pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_30.dll no seu computador para resolve-lo reinstale :S algueem me ajudaa

NICObooth disse...

atualize seu direct x, se não resolver baixe este arquivo d3dx9_30 e coloque na pasta do jogo

Bia Silvaa Marshall disse...

Vlw add <3 Aaa vooc teem videeo aula de como instalar o pes 12 para pc ?

NICObooth disse...

CARA AINDA NÃO MAS VOU PROVIDENCIAR.

Bia Silvaa Marshall disse...

rsrs,,, Táa boom rsrs obs: Soou mulheer tá rs

DONIZETE @AOL.COM disse...

eu baixei no seu site mas nao deu certo nao tem nenhuma seleçao e ele trava
so a libertadores que entra, assim nao posso nem arrumar o panteu da equipe e nem batedor de falta
me ajuda ai por favor

NICObooth disse...

DSC DJ BEZINHA ACABEI NEM REPARANDO NO NOME.
DONIZETE VC TEM S REQUISITOS PRA RODAR O JOGO? E VERIFIQUE SEUS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS.

Anônimo disse...

o meu fla q falta o d3dx9_30 ai eu baixei e instalei mas quando vo abri continua dizendo q falta ele q eu faço?

NICObooth disse...

ATUALIZE SEU DIRECTX

Unknown disse...

O meu da esse msmo erro d3dx9_9 :S Aonde eu atualizo esse Directx ? esperoo sua ajuda !!!

Unknown disse...

desculpa eu axei o directx a minha versão é a 11 e msmo assim da esse erro aonde baixoo esse erro d3dx9_9 ?

NICObooth disse...

http://www.dll-files.com/d3dx9.zip?0WGfPFVLkT
baixe este arquivo e cole na pasta
C>WINDOWS>SYSTEM32

Unknown disse...

Aonde axo essa pasta C>WINDOWS>SYSTEM32 ? e extraio o download que baixeii ou copio e colo direto ?

NICObooth disse...

EXTRAI E VAI NO DISCO C NA PASTA WINDOWS E NA PASTA SYSTEM 32

Unknown disse...

Eu fiz Tudo coleii na pasta system 32 mais nada aparece que esta faltando o erro d3dx9_9 :N E meu directx é o 11 ... o que eu faço ?

NICObooth disse...

CARA ENTÃO INFELIZMENTE EU NÃO SEI VOU PESQUISAR AQUI PRA VER SE ALGUÉM JA CONSEGUIU CONSERTAR ESTE ERRO

Unknown disse...

O meu é o erro d3dx9_30.dll !!! mais vlww Obg :D

NICObooth disse...

ENTÃO VC TEM QUE BAIXAR O ARQUIVO D3DX9_30DLL
VC TINHA FALADO QUE ERA D3DX9_9

Unknown disse...

baixeii ele fiz o que vc falou coleii na pasta system 32 e não adiantoo nada mais vlwww ...

NICObooth disse...

QUAL SUA PLACA DE VIDEO

Unknown disse...

meu pc é um notbook samsung rv411 !!!

NICObooth disse...

LI EM ALGUNS SITES QUE O JOGO TA DANDO PROBLEMA EM QUEM TEM PLACA DE VIDEO INTEL

Unknown disse...

Entendi mais no meu pc ele roda ? Eu vou baixar denovo !!!

Unknown disse...

Qual download é pra pc O 1 ou o 2 no seu blog ? o meu pes 2013 eu tinha baixado no baixaki !!!

NICObooth disse...

OS DOIS SÃO, EU BAIXEI O 1 AQUI NO MEU PC E TA FUNCIONANDO NORMAL
TESTA AE

Unknown disse...

ok Vou baixar !!! Vlw pelas dicas abraxxx ah hora que der certo venho postar mais comentarios oks abraxxx oBg

NICObooth disse...

FLW! ABRAÇO

Unknown disse...

Cara deu Certo Obg Pelas dicas abraxx .. :D
Seu Blog é 10 ...

DONIZETE @AOL.COM disse...

eu tenho o pes 12 e ele funciona nao e a mesma coisa o pes 13

NICObooth disse...

ADM : VALEU CESAR, VOLTE SEMPRE!
DONIZETE, ANDEI PESQUISANDO E ESTE ERRO ESTA OCORRENDO EM PC'S QUE TENHAM PLACA GRÁFICA DA INTEL, SE FOR O SEU CASO, É POR ISSO QUE SÓ FUNCIONA A LIBERTADORES. ESTOU CORRENDO ATRÁS DE UMA SOLUÇÃO.

Anônimo disse...

Manow me ajuda!! O meu é XP então tem que extrair pra alguma pasta?

NICObooth disse...

só vc clicar com o botão direito nele e extrair aqui que irá apareceeer a pasta igual a do video.

Anônimo disse...

Mas aqui aonde? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' no site? So meio burro mesmo kkkkkkkkkk'

NICObooth disse...

cara quando vc clicar no arquivo que vc baixou com o botão direito do mouse vai aparecer uma opção extrair aqui vc clica nela que irá extrair e aparecer uma pasta. Lembrando que vc tem que ter o programa win rar

Anônimo disse...

Ah tah valeu manow!! Não tinha entendido direito!!
Valeu e foi mal KKKKKKKKKKKKKKK'

NICObooth disse...

blz... qualquer dúvida só mandar!

Anônimo disse...

Olha eu instalei não deu nenhum erro mas na hora de abrir ele disse assim : Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_30.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.
Mas eu reinstalei eu ele disse amesma coisa!! O que eu faço?

NICObooth disse...

http://www.dll-files.com/d3dx9_30.zip?0WGfQBULlW
baixe este arquivo e coloque na pasta system 32 que fica no disco C>WINDOWS

Anônimo disse...

Ficou tudo preto aqui!! Será que não vai rodar?

NICObooth disse...

VEJA SE VC TEM OS REQUISITOS, SE SEUS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS

nicolas hack disse...

eu baixei da pra pra jogar no modo libertadores mas com as seleçoes o jogo tranca

NICObooth disse...

este problema ocorre com pc que tenha placa gráfica da intel, acredito que seja seu caso, estou procurando uma solução pra isso

Anônimo disse...

ATUALIZEI OS DRIVERS REINICIEI O PC MAS CONTINUA TUDO PRETO!! NÃO VAI RODAR MESMO NÉ?

NICObooth disse...

QUAL A CONFIGURAÇÃO DO SEU PC?

Lucas disse...

Sistema:
Microsoft Windows XP
Professional
Versão 2002
Service Pack 3

Computador:
AMD Athlon(tm) 64X2 Dual
Core Processor 5600+
2.91 GHz, 1,93 GB de Ram
Extensão de endereço Físico

NICObooth disse...

PLACA DE VIDEO??

Anônimo disse...

NVIDIA GeForce 6100 nForce 405
Tipo de processador GeForce 6100 nForce 405
Tamanho da memória 256 MB

NICObooth disse...

INFELIZMENTE NÃO SEI QUAL É O PROBLEMA QUE ESTA OCORRENDO AE NO SEU.

Anônimo disse...

Brigadão mesmo manow!! Eu to no pique pra joga KKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu vo da um jeito aqui!!

NICObooth disse...

BLZ SE DESCOBRIR O PROBLEMA POSTA AQUI A SOLUÇÃO.

Anônimo disse...

Olha, to tentando atualizar o Windows!! se der certo eu aviso aqui!!

Anônimo disse...

Continua tudo Preto!! Vou tentar reinstalar!

nicolas hack disse...

e o meu e da intel

Anônimo disse...

Ae consegui Galera!! Atualizei os driver do Pc faltava só arrumar a resolução da tela!!
Grande Abraço e obrigado!

Anônimo disse...

ae baixei o pes 2013, mas o modo amistoso n roda.. e a libertadores as vezes trava, ja mudei as resoluçoes de tela e nada.. oq pode ser o erro?

NICObooth disse...

se sua placa gráfica é da intel é erro de compatibilidade não roda o amistoso, ainda sem solução

This is it Nick ' disse...

certo... pode ser msm, mas a konami ja deveria ter ajustado isso... pq eu vi nas especificaçoes:

cpu- Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T6500 @ 2.10GHz x 2 ‎(2.10Ghz)‎ [ok]

ram- 3.0 GB [boa]

gpu- Mobile Intel(R) 45 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WD [impossível]

vram- 64 MB [impossível]...

Ja tinha baixado as demo dos pes 11/12 e do fifa 11/12 e n tinha acontecido isso...

obs: apenas no ano passado qnd a konami lançou 2 demos, a primeira n tinha funcionado tb...

Vlw pela atenção, abraços

NICObooth disse...

pra quem ta com erro de placa intel de uma olhada no forum da gamevicio
http://www.gamevicio.com/i/topicos/135/135893-solucao-definitiva-placas-intel-onboard/index.html

hemerson disse...

Tambem estou com esse problema "/ meu vram é baixo e placa de video tbm ja atualizei meus drives e nada pode ser outra coisa estou procurando se eu descubrir posto aqui.

Anônimo disse...

Cara pq quando eu vo mexer na formação ele para de funcionar?AGUARDO RESPOSTA

NICObooth disse...

se seu adaptador gráfico for da intel da incompatibilidade entre nesse site e veja se da certo
http://www.gamevicio.com/i/topicos/135/135893-solucao-definitiva-placas-intel-onboard/index.html

Anônimo disse...

o que muda opçao 1 e opçao 2????

NICObooth disse...

NÃO MUDA NADA

leo disse...

Mano não consigo jogar amistoso e nem mexer na escalação no jogos da libertadores, quando vou jogar amistoso ou mexer na escalação o jogo fecha o meu processador é intel(R) core(TM)i3 m380 2.53ghz memoria 2,00 gb me ajuda ai por favor

NICObooth disse...

Cara se sua placa gráfica é da intel é erro de compatibilidade com o jogo entre nesse fórum que lá eles dizem ter resolvido este problema
http://www.gamevicio.com/i/topicos/135/135893-solucao-definitiva-placas-intel-onboard/index.html

leo disse...

Ja fui no topico da gamevicio mais la esta falando sobre Intel GMA 4500 nada a ver com a minha placa.

leo disse...

Ai clique no Link que direciona para um drive para um site toda em ingles, clico la no donwload e nada, mais valeooo assim mesmo vou fica na espera se alguem resolve isso obrigado seu blog é muito bom valeooOo

NICObooth disse...

a sua é intel, se for intel não importa o modelo.
qual a placa de video.

leo disse...

Baixei o drive em outro site vou testar para ver se vaii, estou atualizado NET Framework para instalar o drive e avisou aqui se deu certo.

leo disse...

Continua o mesmo erroooo !!!

Anônimo disse...

cara baixa o driver de video do teu not, sendo q para xp, desinstala o driver e coloca esse do xp.

Anônimo disse...

sem placa de video roda? o demo ou pes 2012

Anônimo disse...

para quem ta com problema 1309 e so extrair o jogo para a area de trabalho e depois executar o setup para baixar o jogo

Anônimo disse...

O meu aq diss q minha placa n tem as especificaçoes nesseçarias , e agora?

NICObooth disse...

qual sua placa, ela tem que ter no minimo 256mb

Anônimo disse...

alguem me ajuda pfv eu baixei ele tudo certo mas nomeio da instalação aparece isso
verify that the file exists and that you can access it e se for pra baixar algum arquivo me passem o link o nome dp local é
dt02.img

Anônimo disse...

o meu pes ta instalado mas ele carrega um poko trava e sai sozinho o que e isso:

gabriel disse...

Meu pes fecha sozinho quando eu entro no amistoso e na escalaçao o que fazer

NICObooth disse...

DA UMA OLHADA NESTE FÓRUM
http://www.gamevicio.com/i/topicos/136/136461-pes-2013-fechando-sozinho-ajudem/index.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x